PERGUNTAS FREQUENTES

TESTE COVID-19

  • Qual o valor dos testes da Covid-19?
    RT-PCR: R$280,00 - Necessário pedido médico e agendamento prévio. Agende clicando aqui.
    Sorologia: R$ 240,00 - Não necessita de pedido médico (Particular) ou agendamento.
     
  • Qual a diferença dos testes da Covid-19?
    Para tirar suas dúvidas sobre o exame de Covid-19 clique aqui.
  • Posso realizar meu teste para COVID-19 em casa? 
    Sim, você pode realizar seu teste onde preferir! Para agendar, clique aqui.  

  • Estou com dúvidas sobre o resultado do meu exame sorológico para COVID-19, o que fazer?
    Orientamos que entre em contato com seu médico assistente para análise de seu resultado, mas você também pode acessar a nossa página sobre o assunto clicando aqui para saber mais sobre as variações de resultados.
     
  • Onde consigo informações sobre Coronavírus?
    Acesse a página da Dasa dedicada a informações sobre o Coronavírus, clicando aqui. Sobre os testes oferecidos no Cerpe, acesse clicando aqui.

 

DÚVIDAS SOBRE EXAMES E PREPARO

  • Quais os tipos de Exames realizados?
    Realizamos exames de análises clínicas.
     
  • Quanto tempo antes devo chegar na unidade?
    Chegue com antecedência de 30 minutos do horário marcado em nossas unidades, para realizar os processos de recepção.
     
  • Não recebi o preparo dos exames.
    Caso não tenha recebido o preparo de seus exames, entre em contato conosco pelo Whatsapp. 
     
  • Quais exames precisam de jejum? 
    Acesse a nossa busca de exames. No detalhamento do exames selecionado você encontrará essa informação.

 

É PERMITIDO LEVAR ACOMPANHANTES NO ATENDIMENTO?

Somente em alguns casos. Para que possamos respeitar os protocolos de segurança e distanciamento social nas nossas unidades, é permitido no máximo 01 acompanhante apenas para: gestantes, crianças, pessoas com necessidades especiais e pacientes que irão realizar exames onde acompanhantes são indispensáveis (esses casos serão informados no momento do agendamento).

 

ATENDIMENTO DOMICILIAR 

  • Como funciona o atendimento domiciliar?  
    Agende seus exames e vacinas pelo nosso site ou telefone, escolhendo a melhor data e horário para seu atendimento. Os exames podem ser realizados por convênio ou na modalidade particular. Durante o agendamento, iremos confirmar seus dados, endereço, exames e/ou vacinas e cobertura do convênio. As instruções de preparo de exame (como necessidade de jejum) serão enviadas para seu e-mail e, na data agendada, nosso profissional irá até você!  

  • Existe alguma taxa de deslocamento para ser atendido no meu endereço? 
    Não, nenhuma taxa está sendo cobrada. Agende de forma online ou ligando na nossa central de atendimento. Clique aqui e veja as opções.  

  • Quais os convênios e planos são aceitos?  
    Atendemos todos os convênios que os nossos laboratórios aceitam. Verifique no momento do seu agendamento. 

  • Posso agendar exames para mim e outras pessoas da minha família no mesmo dia? 
    Sim, se todos estiverem com a respectiva documentação, é possível agendar vários pacientes da mesma localidade em um único agendamento. 

  • O atendimento pode ser realizado no meu trabalho? 
    Sim, o atendimento pode ser realizado onde você estiver, seja em casa ou no trabalho! 

 

ORÇAMENTO - SERVIÇOS

  •  Atende o meu convênio?
    Para consultar os convênios atendidos clique aqui e acesse a página de convênios.
     
  •  Gostaria de um orçamento de exames/vacinas.
    Acesse o nosso agendamento online. Lá você encontrará os valores dos exames.
     
  •  Como agendar o atendimento domiciliar?
    Agende seu atendimento domiciliar clicando aqui. 
     
  •  Não estou conseguindo agendar meus exames.
    Siga o passo a passo abaixo dentro do Agendamento Online. 
    Caso ainda tenha problemas, entre em contato conosco pelo Whatsapp.
  • Esqueci/perdi minha senha de acesso de resultado de exames, o que fazer?
    Acessando a área de resultados de exames, preencha com a última senha que você se lembra. Caso apareça a notificação de acesso inválido, clique na opção "esqueci minha senha" e prossiga para recuperar via e-mail ou SMS.
     
  • Esqueci/perdi meu CIP, como recuperar para acessar o resultado de meu exame no site?
    Acessando a página  de resultado de exames. Agora você consegue retirar o resultado de seus exames utilizando o seu CPF. Basta alterar o "tipo de documento" para CPF e preencher os demais dados.
     
  •  Não estou conseguindo agendar meus exames.
    Siga o passo a passo abaixo dentro do Agendamento Online. 
    Caso ainda tenha problemas, entre em contato conosco pelo Whatsapp.

 

UNIDADES

  • Qual o horário de funcionamento das unidades?
    Acesse a nossa página de unidades, selecione a desejada e você entrará todas as informações de funcionamento.
     
  • Qual o funcionamento de final de semana?
    Temos unidades de plantão aos finais de semana, com horário diferenciado.
    Consulte mais informações em nossa página.