PAAF PARÓTIDAS POR ULTRASSOM
É igual a PAAF PARÓTIDAS POR USG, PAAF PARÓTIDAS POR US, PAAF PARÓTIDAS POR ULTRASSONOGRAFIA, PUNÇÃO ASPIRATIVA AGULHA FINA PARÓTIDAS POR ULTRASSOM, PUNÇÃO ASPIRATIVA AGULHA FINA PARÓTIDAS POR USG, PUNÇÃO ASPIRATIVA AGULHA FINA PARÓTIDAS POR US, PUNÇÃO ASPIRATIVA AGULHA FINA PARÓTIDAS POR ULTRASSONOGRAFIA, PUNÇÃO ASPIRATIVA AGULHA FINA SUBMANDIBULAR, PAAF DE NÓDULO SUBMANDIBULAR, PUNÇÃO ASPIRATIVA AGULHA FINA SUB-MANDIBULAR, PAAF DE NÓDULO SUB-MANDIBULAR
Jejum Mínimo
0
Jejum Máximo
0
Restrição de Medicamento
Caso esteja usando Aspirina© ou qualquer outro medicamento anticoagulante, medicamento que afina o sangue (GINKO BILOBA, FRAXIPARINA, HEPARINA, AAS, etc.) deverá suspender por 5 dias que antecedem o exame, com autorização do médico solicitante. O paciente deverá verificar se consta na solicitação medica, a informação “com DOSAGEM DE TIREOGLOBULINA” se positivo, esse exame só poderá ser realizado até as 09h por causa do protocolo de envio do material.
Informações Para Atendimento
Chegar com 30 minutos de antecedência do horário agendado. É obrigatório trazer pedido médico e documento de identificação . É obrigatório trazer exames anteriores da região a ser examinada, como: ultrassom, sem o mesmo não será possível a realização do procedimento.
Restrições de Idade
Cliente menor de 18 anos (17 anos, 11 meses e 29 dias) é obrigatório a presença de um responsável legal para a realização do exame.
Informações de Jejum
Para esse exame não é necessário jejum.
Preparo Geral
Para esse exame não é necessário preparo prévio.
Orientações Gerais
Só realizamos a coleta do material, a análise é realizada pelo Laboratório de Anatomia Patológica para o qual encaminhamos o material. Fica também a critério do paciente levar o material para outro laboratório de sua preferência.